Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

A PRIMEIRA TELA DAS CRIANÇAS

17-07-2015
Postado por Equipe Innovare em Innovare

Um relatório divulgado nesta semana pela Miner & Co. Studio mostrou que a televisão já não é a primeira tela das crianças.

A chamada “primeira tela” é o dispositivo eletrônico que tem a preferência do consumidor. Um usuário que assiste TV enquanto comenta os programas no Twitter por meio do celular, por exemplo, está fazendo uso de duas telas: a primeira é a televisão, e a segunda a de seu smartphone.

De acordo com a pesquisa, crianças que possuem acesso a mais de uma tela – como por exemplo smartphones e tablets -, não escolhem a televisão como seu dispositivo de preferência. Mais da metade dos pais entrevistados afirmou que seus filhos preferem ver o mesmo conteúdo em dispositivos móveis do que em aparelhos de TV.

Algumas crianças são tão obcecadas com a telinha que até mesmo dispensam outros atrativos para ficar mais alguns minutos assistindo a vídeos com seu dispositivo portátil. Quando pedidos para escolher entre passar mais tempo com o seu device ou ganhar sobremesa, 41% dos pais entrevistados disseram que seus filhos escolheriam a tela ao invés do doce.

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog