Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

NOVOS OLHARES EM SEUS PROJETOS

12-02-2015
Postado por Equipe Innovare em Innovare

É uma situação infelizmente comum no mundo corporativo: diretores e equipes se descabelando após a entrega de materiais ou veiculação de conteúdos, pois pequenos erros cometidos na concepção e produção acabaram chegando aos consumidores.

Isso pode acontecer com qualquer empresa, a qualquer momento. Um erro ortográfico que aparece em meio a um texto publicitário, uma marca d’água que não foi retirada da uma imagem de um produto ou até um conceito não aprovado acabam muitas vezes infiltrados em versões finais.

Esse tipo de falha pode acontecer em diversos estágios – e, muitas vezes, revisões e conferências são suficientes para eliminar as imperfeições. Entretanto, é também comum que nossos cérebros se tornem blindados após o trabalho seguido em uma mesma demanda. Quando lidamos por longos períodos com um mesmo tipo de conteúdo, nossos olhos se acostumam e passam a não ter o mesmo poder de detectar desvios com a mesma facilidade. Dessa forma, irregularidades acabam sendo aprovadas e chegando até o público.

Esse tipo de deslize pode gerar múltiplos danos à reputação e confiabilidade de uma marca. O consumidor, ao notar descuidos que poderiam ser facilmente corrigidos, naturalmente se pergunta: “Como posso confiar meu bem-estar, meu tempo e meu dinheiro a uma marca que não cuida daquilo que vende?”.

Mas como solucionar esse problema?

Nós oferecemos diversos tipos de pesquisas e estudos que podem ajudar a evitar que erros – e suas consequências – prejudiquem seu negócio. Conheça aqui nossas soluções e entre em contato para saber mais sobre projetos exclusivos e customizados que podemos realizar com você.

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog