Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

FERRAMENTA DO GOOGLE FACILITA A VIDA DOS VIAJANTES

09-06-2016
Postado por admin em Innovare

Para facilitar a vida de quem gosta de pegar a estrada e viajar, o Google lançou uma nova ferramenta para planejamento de viagens e dicas sobre seus futuros destinos. A ferramenta Destinations está sendo liberada aos poucos no Google Mobile com diversas informações e dados, mas o novo recurso só está disponível em inglês.

De acordo com o Google, no último ano houve um aumento de 50% nas buscas relacionadas ao tema “viagens” entre usuários de smartphones; assim, a ferramenta foi criada exclusivamente para pessoas que utilizam esse tipo de aparelho.

Para utilizar, é simples: basta digitar seu destino e acrescentar a palavra “destination” logo em seguida, depois é só apertar “enter” para ter em mãos todas as informações que o recurso oferece. O usuário não receberá os resultados tradicionais, mas sim: os principais destinos turísticos de determinado local, links rápidos para reservar hotel, comprar passagens, e tudo isso com pequenos ícones e preços mais em conta.

Será possível, também, especificar quanto se pretende gastar  ̶  assim, o Google irá pesquisar e enviar informações somente de opções dentro do orçamento dos interessados. A ferramenta também irá informar as principais datas de visitas das cidades, bem como o período mais chuvoso da região.

Assista ao vídeo criado pelo Google e aprenda a utilizar esse novo recurso.

O Google sempre reinventa seus produtos e recursos, por esse motivo é uma das empresas americanas de maior destaque no cenário mundial. Clique e saiba como a inovação ajuda uma marca a se manter forte frente aos concorrentes.

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog