Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

ELEIÇÕES 2014: CONHEÇA AS PROPOSTAS

12-08-2014
Postado por Equipe Innovare em Eleições 2014: Conheça as Propostas

No exercício cotidiano da política brasileira, convivemos com grandes ficções, sendo uma delas a entrega das diretrizes gerais dos Planos de Governo para serem debatidas com a sociedade. Poucos têm o hábito de ler, e quase todos, inclusive os seus autores, esquecem-se rapidamente dos compromissos e metas assumidas após a vitória nas urnas.

Mesmo diante de uma narrativa construída para fazer parte do imaginário e do irreal, estamos diante de uma grande oportunidade: repassar e discutir publicamente a realidade e os grandes problemas brasileiros.

Para fazer parte desta discussão, iremos esclarecer as propostas apresentadas pelos três principais candidatos à Presidência da República em nossa coluna que estreia hoje: Conheça as Propostas. Apresentaremos, duas vezes por semana, os principais compromissos assumidos pelos candidatos para cada uma das áreas de atuação do governo federal.

Nosso primeiro tema, na próxima quinta-feira, será a proposta dos candidatos para o tema energia elétrica. Para não perder nenhuma postagem, cadastre-se em nosso feed, na barra à direita, e fique ligado em nossas redes sociais.

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog